domingo, 25 de outubro de 2009

SABE AQUELAS COISAS QUE NÃO TEM PREÇO???

Já falei e repito: TEM COISAS NA VIDA DA GENTE QUE NÃO TÊM PREÇO..... Receber esse carinho dessas meninas tão queridas é uma delas....

From Carol Padilha:

Luu, queria te agradecer mais uma vez por tudo!! muito obrigada por ter organizado tudo da melhor maneira possivel, e ter feito a minha festa ser melhor do que imaginava!! muito obrigada por todo trabalho maravilhoso, a paciencia, o tempo e a consideracao!! voce foi maravilhosa, e sem voce nada seria do jeito que foi!! eu ameeeeeei a festa de verdade, e devo grande parte dela a voce!! foi voce quem fez tudo estar do jeitinho que estava. muito obrigada mesmoo!! espero que voce tenha aproveitado!! miiiiil desculpas por qualquer coisa mesmoo!! vou sentir muitas saudades de tudo!! voce vai fazer uma falta enormee no meu dia a dia. entao mais uma vez, muito obrigada por tudo!! e daqui a dois anos tem maiss!! hahah!! mil beijinhoss, Carol

From Lorena Schneider:

Luu, queria agradecer por tudoo, serio! a festa foi maravilhosa, eu amei td!! nao teria conseguido nunca sem voce. foi muitoo melhor do que esperava, e nao teria sido como foi, se nao fosse por voce! nunca pensei que em tao pouco tempo a gente ia conseguir fazer uma festa assim, mas foi tudo lindo e eu ameii! passou tudo muito rapido, mas valeu a pena. eu aproveitei cada minuto da festa!! mtt obrigada, mesmo!! e desculpa qualquer coisaa tambem...beeijao, lo

Depois eu conto detalhes e coloco as fotos das festas delas aqui pra vocês....

Bjs!

REVISTA FESTA VIVA

A Revista FESTA VIVA desse mês traz uma reportagem completa sobre a festa de 15 anos da Maria Castro que teve como tema principal o Fantasma da Ópera.

Quem quiser dar uma espiada na matéria, é só acessar o link abaixo:

http://festaviva.uol.com.br/ESFV/Edicoes/20/artigo152359-1.asp

Bjs!!


E AINDA MAIS FOTOS.......



Final de festa!!!

Antonio comandando a pista!!!














I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night

FOTOS E MAIS FOTOS: 11 ANOS ANTONIO JOSE



FOTOS BY ÉRICA MEIRELLES!!!

(Depois falo dela pra voces!!!)

Que vista hein????

O Scrap era uma tela!!!!



A pista de dança!!

A mesa do bolo!!!

O Bolo!!!

ATUALIZANDO AS FESTAS....


Oi Gente,


Vou tentar correr por aqui para atualizar vocês nas festas que tenho feito. Confesso que não tenho conseguido ter disciplina para manter o blog atualizado! Vou tentar!! Prometo!! Sinto falta desse contato aqui com voces!!!


Sábado dia 24/10 fiz uma festa deliciosa!! 11 anos do ANTONIO JOSÉ. Foi uma festa dançante com uma galerinha hiper animada e antenada!!


O convite da festa foi uma camiseta preta (bY dUPLA iDÉIA) que vinha com milhões de coisinhas para que cada convidado pudesse produzir a sua própria camiseta: cola nas cores neon, fitinhas, paetês e lantejoulas. O buxixo da festa já começou quando ele distribuiu os convites!!
O décor da festa foi todo nas cores preto e branco e neon. O buffet foi todo servido em grandes cds, a pista era quadriculada em preto e branco, colocamos vários balões de gás helio coloridos em neon na pista e jogamos mil almofadas nos sofás da casa quadriculadas e listadas em preto e branco e outras em verde néon, ou sejam tudo num clima super futurista e high tech!!
A festa estava linda e a meninada se acabou om som do Dj ROGÉRIO GONÇALVES! Pra completar, o Rogério ainda levou um VJ e a turminha pode acompanhar nas telas e coreografar junto os hits do momento: I Gotta Feeling, Kiss me Through the Phone e outros!!
Ou seja, sucesso total!! Essa galerinha é super antenada e muito em breve eu espero estar produzindo as festas de 15 anos dessa turma!
Antonio, um beijo enorme pra você!! Foi um barato fazer a sua festa!!! Deixo aqui alguns clicks pra vocês!!!!
Lú Amoêdo