segunda-feira, 30 de março de 2009

MAIS ALGUNS CLICKS DO DECOR

Visual do Bar


Geral do salão


Logo na entrada do salão, um corredor de velas, canela, incenso, dando o clima Indiano...

O acesso ao salão era através desse painel pintado com o Taj Mahal!!!


O Bar da Galera comandado pelo Alex Mesquita e sua equipe!!!

Painel Indiano ao lado da pista! Reparem que as imagens do lado direito completam as imagens do lado esquerdo!!!

VAMOS AOS CLICKS!!!

Geral do salão

Bar dos Adultos

Varanda dos Adultos

Varanda da Galera

Deusa Indiana no centro da Varanda da galera

Fizemos da varanda grande do salão a área da galera toda forrada e com vários almofadões e puffs para as pessoas sentarem no chão mesmo!!! A varanda menor, ficou pros adultos, que eram óbviamente, em menor quantidade!

Dentro dos salões, só pista de dança e bar!!!

FESTA DA BIA

Bom, a festa da Bia aconteceu sábado no salão Victoria do Jockey. Ela estava LINDA, ANIMADÍSSIMA e SUPER MEGA FELIZ!!!!

Eu, em especial, estava mais feliz do que todo mundo!!!! Eu simplesmente ADORO inventar e ousar em festas de 15 anos e com a Bia a coisa foi muito fácil!! Ela é ousada, topou várias das minhas idéias e sugestões e, com sua personalidade marcante, bateu o pé que ia manter o tema Indiano, mesmo com a novela Caminho das Indias!!

Um detalhe SUPER IMPORTANTE é que a Bia fechou a festa dela comigo em JUNHO DE 2008 quando a gente nem sonhava que ia pintar essa novela na Globo. Eu me lembro direitinho, fomos almoçar juntas um dia lá no Jockey e eu fui falando vários sugestões de temas e ela de cara gostou da idéia da festa Indiana. A gente começou a planejar tudo, fazer mil pesquisas quando a novela pintou!! Fiquei arrasada... achei que a Bia ia querer mudar o tema e eu já estava totalmente fascinada pela idéia de uma festa Indiana!É obvio que eu mesma ainda perguntei a ela se ela gostaria de mudar, afinal de contas, ninguém consegue bater a Rede Globo em termos de produção, né?

Mas a Bia acreditou em mim e na Lúcia Helena, que foi a pessoa que eu indiquei para criar e montar essa festa junto comigo. E sabe do que mais? Eu sou suspeita pra falar mas eu achei que a festa ficou incrível!!!! Como eu sempre digo, a gente não é a Rede Globo mas a gente sempre dá um jeito!!!!!

Bom, vou postar por aqui algumas fotos do décor do salão. As fotos da galera virão em breve, eu prometo!!!

Espero que vocês tenham aproveitado e se divertido muito!!

Foi um grande desafio produzir essa festança!!!!

Bjs,

Luiza

A GENTE ATÉ ESQUECE O CANSAÇO QUANDO RECEBE ISSO!!!!

Acabei de receber esse recadinho da Bia e juro que fiquei até emocionada!!!

Olha que fofo!!

Depois conto mais sobre a festa dela!

Bjs!

Luu, primeiramente eu queria te agradecer por todos esses meses organizando essa festa que eu AMEIII!!e sem duvidas devo tudo isso a voce!Eu só tenho que te agradecer por tudo,todas as ajudas,esquemas,ideias maravilhosas e a compreensao e paciencia com essa pessoa dificil aqui!!!eu espero que vc tenha se divertido muito ontem como eu,porque afinal a festa foi parte sua tambem!!!agora voce ja viro minha organizadora de eventos oficiall,qualquer comemoracao pode ter certeza de que a primeira coisa que eu vo fazer é te ligar!!!!!!!!!!!!Vo sentir saudades!!!!e parabens mais uma vez pelo trabalho e super obrigada por ter feito todos os meus desejos!!!beijaoo