segunda-feira, 30 de março de 2009

A GENTE ATÉ ESQUECE O CANSAÇO QUANDO RECEBE ISSO!!!!

Acabei de receber esse recadinho da Bia e juro que fiquei até emocionada!!!

Olha que fofo!!

Depois conto mais sobre a festa dela!

Bjs!

Luu, primeiramente eu queria te agradecer por todos esses meses organizando essa festa que eu AMEIII!!e sem duvidas devo tudo isso a voce!Eu só tenho que te agradecer por tudo,todas as ajudas,esquemas,ideias maravilhosas e a compreensao e paciencia com essa pessoa dificil aqui!!!eu espero que vc tenha se divertido muito ontem como eu,porque afinal a festa foi parte sua tambem!!!agora voce ja viro minha organizadora de eventos oficiall,qualquer comemoracao pode ter certeza de que a primeira coisa que eu vo fazer é te ligar!!!!!!!!!!!!Vo sentir saudades!!!!e parabens mais uma vez pelo trabalho e super obrigada por ter feito todos os meus desejos!!!beijaoo

Um comentário:

Patricia Faria disse...

Luiza, as fotos do aniversario da Bia, só tem no site do filipoo dj é?
ou tem em mais algum site que eu possa ver!
e PARABENS,FOI PERFEIIIIIIIITA a festa
voce sempre arraza