domingo, 25 de outubro de 2009

ATUALIZANDO AS FESTAS....


Oi Gente,


Vou tentar correr por aqui para atualizar vocês nas festas que tenho feito. Confesso que não tenho conseguido ter disciplina para manter o blog atualizado! Vou tentar!! Prometo!! Sinto falta desse contato aqui com voces!!!


Sábado dia 24/10 fiz uma festa deliciosa!! 11 anos do ANTONIO JOSÉ. Foi uma festa dançante com uma galerinha hiper animada e antenada!!


O convite da festa foi uma camiseta preta (bY dUPLA iDÉIA) que vinha com milhões de coisinhas para que cada convidado pudesse produzir a sua própria camiseta: cola nas cores neon, fitinhas, paetês e lantejoulas. O buxixo da festa já começou quando ele distribuiu os convites!!
O décor da festa foi todo nas cores preto e branco e neon. O buffet foi todo servido em grandes cds, a pista era quadriculada em preto e branco, colocamos vários balões de gás helio coloridos em neon na pista e jogamos mil almofadas nos sofás da casa quadriculadas e listadas em preto e branco e outras em verde néon, ou sejam tudo num clima super futurista e high tech!!
A festa estava linda e a meninada se acabou om som do Dj ROGÉRIO GONÇALVES! Pra completar, o Rogério ainda levou um VJ e a turminha pode acompanhar nas telas e coreografar junto os hits do momento: I Gotta Feeling, Kiss me Through the Phone e outros!!
Ou seja, sucesso total!! Essa galerinha é super antenada e muito em breve eu espero estar produzindo as festas de 15 anos dessa turma!
Antonio, um beijo enorme pra você!! Foi um barato fazer a sua festa!!! Deixo aqui alguns clicks pra vocês!!!!
Lú Amoêdo


Nenhum comentário: