domingo, 25 de outubro de 2009

SABE AQUELAS COISAS QUE NÃO TEM PREÇO???

Já falei e repito: TEM COISAS NA VIDA DA GENTE QUE NÃO TÊM PREÇO..... Receber esse carinho dessas meninas tão queridas é uma delas....

From Carol Padilha:

Luu, queria te agradecer mais uma vez por tudo!! muito obrigada por ter organizado tudo da melhor maneira possivel, e ter feito a minha festa ser melhor do que imaginava!! muito obrigada por todo trabalho maravilhoso, a paciencia, o tempo e a consideracao!! voce foi maravilhosa, e sem voce nada seria do jeito que foi!! eu ameeeeeei a festa de verdade, e devo grande parte dela a voce!! foi voce quem fez tudo estar do jeitinho que estava. muito obrigada mesmoo!! espero que voce tenha aproveitado!! miiiiil desculpas por qualquer coisa mesmoo!! vou sentir muitas saudades de tudo!! voce vai fazer uma falta enormee no meu dia a dia. entao mais uma vez, muito obrigada por tudo!! e daqui a dois anos tem maiss!! hahah!! mil beijinhoss, Carol

From Lorena Schneider:

Luu, queria agradecer por tudoo, serio! a festa foi maravilhosa, eu amei td!! nao teria conseguido nunca sem voce. foi muitoo melhor do que esperava, e nao teria sido como foi, se nao fosse por voce! nunca pensei que em tao pouco tempo a gente ia conseguir fazer uma festa assim, mas foi tudo lindo e eu ameii! passou tudo muito rapido, mas valeu a pena. eu aproveitei cada minuto da festa!! mtt obrigada, mesmo!! e desculpa qualquer coisaa tambem...beeijao, lo

Depois eu conto detalhes e coloco as fotos das festas delas aqui pra vocês....

Bjs!

Nenhum comentário: