segunda-feira, 29 de novembro de 2010

REVISTA JORNAL O GLOBO












Saiu hoje, na Revista do Globo, uma matéria super bacana falando das megaproduções das festas de 15 anos!!



A repórter Silvia Rogar, tinha me ligado falando da matéria e querendo acompanhar de perto uma das minhas festas. BINGO!!! Minha próxima festa seria no final de semana seguinte: uma super produção com o tema O Fantasma da Opera!!



Falei com a minha cliente e ela autorizou que a Silvia e mais uma fotógrafa do Jornal participassem da festa e acompanhassem de perto toda a movimentação e o andamento da festa de 15 anos da Jade, que aconteceu no dia19.11.2010.



Confiram as fotos da matéria!



Bjs!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
meu nome é Rodrigo, sou produtor de cinema e tv. Estou desenvolvendo uma web série de reportagens e mini documentários e gostaria de conversar um pouco sobre seu trabalho, para talvez fazermos um programa. Eu li essa matéria quando saiu e me interessei bastante. Gostaria de conversar mais com você. Por favor, se for de interesse, me escreva para rodrigo.alvarado@gmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

Amamos a festa Luiza! Vc eh um arraso !! A festa ficou divina e a Jade HAD A BLAST time. Alem da reportagem ter ficado mto bacana!! Mts Beijos Joana