sábado, 13 de junho de 2009

SUMI MAS VOLTEI!

Nossa tem um tempão que eu não passo por aqui. Andei super mega enrolada e peço desculpas pelo sumiço.

Tenho várias coisas para contar!

Vamos lá:

A última festa de 15 anos que eu fiz foi da MARIA CASTRO. O meu primeiro contato com ela e com a Mãe dela foi em meados do ano passado quando elas não tinham ainda nem o local onde seria a festa. Na ocasião, elas me procuraram porque tinham ido a um casamento que eu tinha feito e tinham gostado!

Nesse primeiro encontro eu já fui logo lançando umas idéias para a festa da Maria mas ela estava irredutível: a festa dela seria mais tradicional e na cor rosa. Pronto! Ela estava decidida que assim seria.

Mandei uma Proposta para elas e a coisa não aconteceu. Meses depois.... eu recebo um telefonema da Mary, mãe da Maria me chamando para uma nova conversa. Isso era final de Janeiro deste ano e várias coisas já tinham sido resolvidas: local, DJ, Bartender e acreditem se quiserem!!!!! O DECOR da festa não mais seria apenas na cor rosa! A festa tinha ganho uma identidade, uma temática! Seria a festa com o tema O FANTASMA DA ÓPERA.

Nem preciso dizer que eu surtei de felicidade e, apesar de ter entrado no projeto da festa já com muita coisa resolvida e definida, curti demais participar dessa fase " final" de produção da festa da Maria e ainda me realizei com várias coisas que acrescentamos e que deram um toque incrível à festa.

Vou postar algumas fotos e falar um pouco mais sobre a Ficha Técnica da festa que foi de primeiríssima!

Bjs e até breve!

Lú Amoêdo

Nenhum comentário: