sexta-feira, 20 de março de 2009

AO ANÔNIMO - SOBRE AS FOTOS OFICIAIS DA FESTA DO TERESIANO

Oi Gente,

Tenho recebido alguns comentários de Anônimos solicitando as fotos do Teresiano. No último comentário, o Anônimo me cobrou as fotos pelas quais os formandos pagaram, alegando que eu ainda não havia postado todas e que isso era um direito deles, que pagaram.

Tenho que dizer que CONCORDO PLENAMENTE com a solicitação e cobrança das fotos. Só que eu preciso explicar para vocês que o serviço de cobertura fotográfica da formatura pelo qual os formandos contrataram e pagaram foram do BRUNO BEZERRA. O pacote contratado e pago incluía clicks ilimitados na festa, publicação de TODAS as fotos no site do Bruno Bezerra e entrega de um único CD também com todas as fotos. O valor ficaria inviável se tivéssemos que pagar para que fosse dado um CD com todas as fotos para cada formando. Agora o MAIS IMPORTANTE:
TUDO QUE FOI COMBINADO, ACORDADO, CONTRATADO E PAGO foi devidamente cumprido!!!
Ou seja, no dia 13/12/08, ou seja 02 dias após a festa, as fotos feitas pelo Bruno já estavam no ar para que vocês pudessem salvá-las!
Estou copiando aqui o meu post do dia 13/12/08 onde eu anuncio que as fotos do Bruno estão no ar e indico o link para o site, apenas para que vocês confiram que a informação de fato foi passada para vocês:
Olha só gente,

O Bruno Bezerra foi o fotógrafo oficial da festa do Teresiano. A Carol e a Erica foram fazer umas fotos na festa a meu pedido. As fotos do Bruno já estão no site dele: www.brunobezerra.com.br/teresiano. Já as fotos da Carol e da Erica, eu vou postando por aqui.

Bjs!!

Como diz o post acima, a Carol e a Erica foram contratadas por mim, sem nenhum custo para vocês formandos ou convidados para fazerem umas fotos. Portanto, as fotos delas que venho postando aqui são como um "brinde" já que na verdade o que vocês contrataram e pagaram foi pelas fotos do Bruno Bezerra!
Sugiro ao Anônimo que vem cobrando as fotos que clique no link indicado acima e copie TODAS as fotos da festa. As fotos da festa nas quais vocês investiram tanto dinheiro estão disponíveis desde o dia 13/12/08.
Espero ter esclarecido qualquer dúvida e ter resolvido o problema de vocês em relação a ter todas as fotos!!

Bjs!

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa se me equivoquei , nao sabia destas informaçoes!

Mas só queria saber , se, já que as fotos foram tiradas , nao teria como voce posta-las aqui . A fotografa Erica, tirou muitas fotos ,e nem todas foram postadas. A erica tem algum site tambem ?

desculpa o mal entendido e obrigada pela atençao

Anônimo disse...

o que também estava sugerindo era que você colocasse as fotos da erica num site, todas as fotos entendeu ? para ficar disponivel para todos, as da carol a gente pode esperar..

Anônimo disse...

exato